domingo, 29 de julho de 2012

"..."

"... já faz muito tempo que tenho adormecido em relação ao que em mim permanece desperto, já muito tempo que não ouço o que em mim mantem-se uivante, já faz muito tempo...." "...é tão intenso, tão vibrante, tão agoniante, não sei se com palavras eu conseguiria descrever o que esta se passando dentro de mim, não consigo controlar o que deseja sair, devo libertar esta vontade?..." "...quando a felicidade se transforma em dor, quando o amor se confunde com o desejo, quando o querer se confundo com a prisão, o que devo fazer quando confundo o que sinto?...não sei...eu desejaria mil vezes não sentir, desejaria mil anos não viver, se isto que sinto fosse uma constante, preferiria não sentir...mas agora que sinto, o que fazer?..." "...ha uma vontade crescendo dentro de mim, um sentimento de querer estar próximo de uma pessoa que não me quer ver assim..."

Nenhum comentário: