domingo, 4 de outubro de 2009

?

No inverso do mundo sobre o ponto de vista oposto ao meu, decodifico o que nem sei escrever, palavras que soam como familiares, mas nada há para se dizer, somente frases dispersas no ar movimentando o eco que não se repete. Tento mostrar o que em mim há, mas não há o que em mim esteja, e assim perduro, de um local a outro sem nunca estar em lugar algum e voltando sempre para onde nunca estive, é assim, sempre assim. Procuro o intervalo mais curto entre mim e o exterior e somente os sentidos abrem as portas da percepção, vislumbro o universo como quem olha o através do espelho, e admiro o que não consigo ver. Procuro nexo no que digo, mas nem sei o que procuro entender, mas a importância disso é mínima comparada ao dizer.

Um comentário:

Carina Kunze disse...

A importancia de dizer é só importante se tu compreende oq eu tu quer dizer de verdade.
Mas falar é dificil, expressão é complicado...
uma questão de prática.
Impressionante como tu te expressa bem, com bom vocabulário, quando não sabe oq ue dizer, como no caso desse post.
Talvez prática e concentração...não se preocupa com divagações sobre o que tu não consegue dizer,
mais importante as vezes é agir!
hehehe

besitos