domingo, 30 de agosto de 2009

EU

Se dentre tantos andarilhos, a mim designou o dom de perceber o quão é idiota essa historia de viver uma vida sempre querendo o que não pode se ter, a mim pediste para que apenas observe o que se passa pelos dias e noite que se seguem, e agradeço por a mim devotar essa confiança. Dentre tantos os aqui presentes, a mim esta a dádiva da ilusão, esta que aceito como sendo meu fardo para o resto dos dias que se seguirão.

Se tantas vezes eu imaginei uma realidade talvez um pouco distorcida, e tantas vezes isso me fez perceber o que em mim rege como força, me fez ver o quão diferente sou!
Agradeço por ser assim, e assumo a responsabilidade por meus atos.

Abandono a parte de mim que aos poucos me mantém perto do que se pode dizer “normal” e não faço a mínima questão de ser visto pelos olhos curiosos, me adapto aos que no meu lado estão, e faço com que percebam que há algo diferente em mim, sei que eles percebem, e isso me deixa um tanto quanto alegre, isso me diz que não sou totalmente estranho aos que são cegos por naturalidade!

Meus sentidos são como um eligir, que me mantém numa constante, eles são a fonte de tudo o que gosto de sentir, desde que eu possa suporta-los, é uma fonte estimulante, que me leva dos céus ao inferno numa questão de ponto de vista, como se cada parte de mim estivesse dos dois lados ao mesmo tempo e numa mesma intensidade, a dualidade que é latente em meus pensamentos, faz com que eu mesmo que seja “um”, tornar-me “dois”, pois assim sou feito, estou na linha divisória dentre os pólos mais distantes de percepção, e isso me da um ponto de vista privilegiado da minha realidade e da realidade que governa as outras, cada pessoa tem seu dom, cada pessoa tem suas peculiaridades, eu tenho as minhas e as aceito como uma dádiva, e assim será!

Minha transparência é perceptível a qualquer pessoa que poça me “ver” algumas pessoas sabem ler o que digo, outras apenas lêem e tentam pensar no que eu estava pensando quando escrevo, e algumas realmente sabem do que digo.

Quando tudo é desespero, inicia-se o fim, para dar origem ao inicio, tudo como um ciclo harmônico, de onde jamais sairei, tudo que devo ser, nele está, e tudo o que sou, faz parte de mim mesmo, tudo o que faço, traduz meus pensamentos, tudo o que penso, cria a vida que levo.

Nenhum comentário: