segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não sei dizer o que isso quer dizer, mas digo assim mesmo!

Quero estar dentro o tempo e o espaço simplesmente navegando os pensamentos meus como e fossem desconhecidos, e perder nas coisas que conheço, quero estar num lugar onde jamais poderia estar e confortavelmente conseguir voltar com se nunca tivesse ido, quero estar em tantos lugares, que as vezes ficar aqui me parece tão impossível. Queria estar distante de mim, só para poder voltar e me dizer tudo o que vivi, e o quanto é belo tudo o que o mundo possui, queria olhar a vida com o olhar da 3ª pessoa, e ao mesmo tempo conversar com a 4ª ao meu lado. Queria poder entender o sentido do abstrato só para poder sabe onde é o seu meio, e depois saber dizer para onde ele segue, queria poder saber tudo o que sei, mas deforma que não soubesse o que quero dizer, só para saber se conseguiria me entender. Penso nas duvidas que tenho, e as vezes duvido que consiga decifrá-las, afinal é bem melhor viver em meio as duvidas do que em meio as certezas, assim o mundo parece tão mais fascinante.
As vezes me vejo envolvido com situações, e me pergunto como fui para la, como me deixo levar pelo embalo do “não-saber” , como é interessante ver as coisas acontecendo ao redor e saber que uma ação pode acarretar milhares de reações e que não temos poder algum sobre elas, somos objetos do destino, fantoches da inevitabilidade, e é prazeroso pensar assim, a vida parece possuir um sentido meio disforme no inicio, mas ao adaptarmos a visão, ela parece bem nítida e real.

Nenhum comentário: