segunda-feira, 8 de junho de 2009

quem é essa garota? (eu não sou um psicopata)

(sexta-feira) Num momento de impulso, ele adquiriu 2 ingressos para uma formatura que ocorreria no dia seguinte, no entanto não tinha ninguém para levar consigo,mas ainda sim, comprou 2.
(sábado) era noite de luz cheia, ele teve sua manhã meio ocupada e cansativa, mas nada que o desmotivasse a ir à festa que ocorreria a noite, sentia-se bem consigo mesmo, e isso é coisa que não costuma sentir, pois sempre há algo que o incomoda. Ele marcou de ir a festa com uma colega de faculdade, no entanto essa colega deu ‘bolo’, mas havia outra amiga que queria sair, então ambos foram ao bairro que ocorreria a festa, mas chegando lá, decide que não iria entrar na formatura, pois não se sentiria bem, entraria sozinho, não que isso fosse problema para ele, pois quase todas as vezes que vai para a noite, vai sozinho. Estava acontecendo outra festa próximo do local onde eles estavam, e esta outra festa seria bem mais interessante.
(na outra festa) pra variar estava muito cheio, pessoas de todos os tipos, no local havia 2 ambientes, um para rock e outro para samba-rock, como gostava dos 2 tipos de musica, ele se revezava entre os 2. Mas chegava certa altura da madrugada e a festa já não lhe trazia nada de agradável, embora estivesse entre muitas pessoas, estava se sentindo meio deslocado e alem disso, não podia beber muito, pois era o ‘motorista da rodada’.
Seus cigarros eram fumados um atrás do outro, era um suporte, válvula de escape, bengala de um cego, mas como tudo que começa tem que acabar, seu ultimo cigarro foi fumado, e uma vontade insaciável o dominou, tinha de conseguir mais! O mundo é feito de interesses, e havia alguém ali que conseguia suprir seus 2 interesses, parecia ser uma garota interessante, ele a admirou por alguns instantes e resolveu ir conversar com ela.....mas o que diria? A garota como que ouvindo seus pensamentos, ascendeu um cigarro, estava ai a oportunidade, pensou em pedir para comprar alguns cigarros dela, mas talvez ela não quisesse vende-los, então pensou em sua teoria de trocas e resolveu ir lá fazer-lhe uma proposta, ele trocaria cerveja por cigarros. Sua abordagem de inicio pareceu meio idiota, mas logo percebeu que dali sairia algo interessante. A garota aceitou o pedido, no entanto ela apenas lhe deu 1 cigarro e ele sem saber porque lhe deu 2 tickets para comprar 2 cervejas. A partir deste instante iniciou-se uma seqüência de fatos dos mais excêntricos.
(7h da manha de domingo) ele estava parado na frente da casa da garota esperando ela entrar em seu condomínio e ao mesmo tempo se perguntando que tipo de acontecimentos ocorreram nesta madrugada, quem era essa garota?

Nenhum comentário: